Participamos do

Jogo entre Fortaleza e Athletico-PR marca retorno da venda de bebidas no Castelão

Clube promete preços competitivos com os praticados fora da praça esportiva e negocia com cervejarias para assinar contrato
15:43 | Mai. 14, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida entre Fortaleza e Athletico-PR, que acontecerá nesta quinta-feira, 14, válida pela Copa do Brasil, marcará o retorno da comercialização de bebidas alcoólicas no Castelão. A liberação da venda foi feita semana passada, quando o Governador Camilo Santana sancionou a Lei aprovada na Assembleia Legislativa.

A confirmação da venda de bebidas nos moldes da lei foi confirmada pela diretoria do Fortaleza ao Esportes O POVO. O clube agora negocia com marcas de cervejas para assinar contrato e já disponibilizar o produto na quinta. Os preços serão variados (não haverá somente uma marca), mas diretores do tricolor garantem que haverá equiparação com o valor cobrado do lado de fora da praça esportiva.

Tudo que for arrecadado com a venda de bebidas será destinado às obras tocadas pelo departamento de patrimônio, que tem à frente Rolim Machado, segundo vice-presidente do Fortaleza. A transformação do Pici em centro de excelência é um exemplo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags