PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza deve ter mudanças para o duelo contra o Athletico-PR; confira

Devido ao grande número de jogos, Ceni deverá fazer mudanças nos onze iniciais

12:24 | 14/05/2019
Rogério Ceni, no treino do Fortaleza no Centro de Treinamento em Maracanaú
Rogério Ceni, no treino do Fortaleza no Centro de Treinamento em Maracanaú (Foto: Alex Gomes - Especial para O POVO/Alex Gomes - Especial para O POVO)

Disputando três competições simultâneas, o Fortaleza vive um momento de rodízio no elenco. Para o jogo da quinta-feira, contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni deve realizar novas mudanças nos seus onze iniciais.

Obrigatoriamente, Ceni já não terá Juninho, Kieza e Wellington Paulista que atuaram por outras equipes na competição. Existe ainda a possibilidade de um novo veto do atacante Osvaldo, que sentiu dores na panturrilha momentos antes do confronto contra o São Paulo, no último domingo.

Outra questão é com relação a André Luís, recém-chegado do Corinthians, ainda está abaixo fisicamente e depende de sua evolução até o dia do jogo. Edinho, que esteve como titular na partida passada deve ser opção no domingo.

Com isso, o provável time deve ser: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho e Jr. Santos.

Com preço promocional, a venda de ingressos já começou nas lojas credenciadas do Tricolor. As entradas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 10 com meia entrada. A bola rola às 19h15min.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.