PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Antes de marcar o gol da vitória sobre o Fortaleza, Hernanes entregou homenagem a Ceni

Além das homenagens das torcidas, Ceni foi prestigiado também pelo São Paulo, em presente entregue pelas mãos de Hernanes.

10:08 | 13/05/2019
Ceni recebeu a homenagem do São Paulo das mãos de Hernanes, com quem jogou no time paulista.
Ceni recebeu a homenagem do São Paulo das mãos de Hernanes, com quem jogou no time paulista. (Foto: São Paulo/Divulgação)

Em uma noite na qual o protagonismo antes da bola rolar se voltou para Rogério Ceni, que reencontrou o São Paulo pela primeira vez na carreira, o atual treinador do Fortaleza saiu de campo como derrotado. Neste domingo, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Brasileiro, o Leão do Pici dominou o primeiro tempo, mas viu Hernanes brilhar na segunda etapa e garantir a vitória do Tricolor do Morumbi. O curioso é que o autor do gol da vitória são-paulino foi o responsável por entregar, nos vestiários, antes do jogo, uma camisa personalizada do São Paulo a Ceni, em gratidão ao ídolo e ex-companheiro de time.

Companheiro de Ceni no São Paulo, Hernanes analisou ainda no gramado o desempenho do time são-paulino contra o ídolo Tricolor, justificou o primeiro tempo de dificuldades e elogiou a postura e a busca pelo gol do São Paulo no segundo tempo. Além disso, comentou sobre sua situação no elenco, principalmente por ser uma opção de segundo tempo depois de ser contratado como referência.

“No primeiro tempo tivemos cinco, dez bons primeiros minutos. Depois, o clima deu uma diferenciada, o corpo baixou energia e o Fortaleza, por ter jogado no meio de semana, estava mais fresco. Mas no segundo acertamos, nossa energia acertou, conseguimos neutralizar o Fortaleza e criar algumas chances de gol. Fizemos um e poderíamos ter aproveitado as outras oportunidades”, disse Hernanes em entrevista ao Premiere.

“Eu estou muito feliz. Estou podendo trabalhar e, como disse, sou um servo firme do trabalho. Se eu não posso trabalhar minha energia cai muito. Então estou feliz e hoje pude contribuir com a vitória mesmo entrando no segundo tempo”, completou.

Antes da bola rolar na Arena Castelão, a torcida do Fortaleza promoveu uma linda homenagem a Rogério Ceni, com um mosaico 3D e queima de fogos. Sobre a festa, Hernanes não poupou elogios ao ex-goleiro e atual treinador, e revelou se sentir lisonjeado de presenciar algo de tamanha magnitude em solo brasileiro.

“Fico feliz de presenciar isso. O que nós fazemos aqui ecoa para a eternidade. Fico feliz porque o que o Rogério fez no São Paulo e segue fazendo no futebol vai ecoar para sempre nos corações do futebol. Eu joguei com ele, então parabéns para ele, que é um monstro, legend (lenda, em inglês)”, finalizou Hernanes.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.

Gazeta Esportiva