Participamos do

Torcedores do São Paulo vão a treino do Fortaleza no CT ver Ceni, que retribui carinho

O Esportes O POVO apurou que eram cerca de cem pessoas e que Ceni ficou mais de uma hora dando atenção a todos.
21:50 | Mai. 11, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Rogério Ceni comandava o treino de apronto do Fortaleza para encarar o São Paulo, na tarde deste sábado, 11, muitos torcedores do tricolor paulista se aglomeravam na frente dos portões do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O desejo deles era ver de perto o ex-goleiro, mas o trabalho era fechado.

Ninguém saiu da frente do CT até que o treino acabasse e quando Rogério Ceni avistou os torcedores, pediu para abrir os portões e atendeu um por um, distribuindo autógrafos e tirando fotos. O Esportes O POVO apurou que eram cerca de cem pessoas e que Ceni ficou mais de uma hora dando atenção a todos.

A demonstração de carinho do torcedor do São Paulo para o ex-goleiro e hoje técnico do Fortaleza, no entanto, não deve parar por aí. No encontro dos tricolores, os paulistas farão homenagens a Ceni, que também terá direito a um mosaico especial para ele erguido pela torcida do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e São Paulo se enfrentam às 19 horas deste domingo, no Castelão, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags