PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
MERCADO TRICOLOR

Gerente do Fortaleza revela busca pela contratação de um zagueiro

Tricolor espera anunciar o nome do defensor nos próximos dias

19:27 | 11/05/2019
Papellin voltou a descartar a busca por um meia e revelou a busca por um zagueiro
Papellin voltou a descartar a busca por um meia e revelou a busca por um zagueiro (Foto: Fernando Torres/Divulgação)

A palavra do presidente do Fortaleza foi ressaltada na noite de sábado, 11, pelo gerente de Futebol, Sérgio Papellin, em entrevista ao programa "As frias do Sérgio" na rádio O POVO CBN, que voltou a descartar a procura por um meia e ressaltou a busca por um zagueiro no mercado.

"Da maneira que o Ceni está jogando hoje, um meio-campista não é prioridade. Então não adianta você contratar jogador de cem mil reais e não colocar para jogar. Nossa prioridade hoje é um zagueiro. O Ligger era uma das opções que tínhamos em nossa mira, mas vai permanecer lá no RB Brangatino pelo projeto que eles têm", disse.

"Estamos correndo para acertar com esse defensor o mais rápido possível. Queremos contratar alguém que esteja tendo regularidade, se destacando na Série A ou B se possível. A ideia é contar com esse atleta aqui antes da parada da Copa América", finalizou Papellin.

Atualmente, o time comandando por Rogério Ceni conta com cinco opções para o setor de defesa: Patrick, Quintero, Roger Carvalho, Nathan Ribeiro e Diguinho - este último oriundo das categorias de base.

VEJA MAIS: COMO JOGA O FORTALEZA DE ROGÉRIO CENI NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #54