Participamos do

Marcelo Paz justifica contratação de André Luís para o Fortaleza

16:59 | Mai. 08, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante André Luís foi oficializado como reforço do Fortaleza na manhã desta quarta-feira. É a terceira peça ofensiva que chega ao Tricolor desde o início da Série A do Brasileiro. Em conversa com o Esportes O POVO, o presidente do clube, Marcelo Paz, justificou a contratação do atleta.

"A vinda do André Luís vem preencher uma função de ataque importante. Ele é um jogador que pode jogar aberto, pelo lado, como também centralizado. É canhoto, e a gente não tinha um atacante com essa característica. Além disso, passamos a ter mais uma opção para uma competição longa em que vamos precisar fazer revezamento”, disse Marcelo Paz.

O presidente revelou que o Fortaleza já tinha tentando a contratação de André Luís no começo da temporada, mas a negociação não havia avançado. "É um jogador que a gente já vinha observando, poderia estar antes no clube, mas estava buscando espaço dele no Corinthians e agora vem com o aval do Rogério Ceni", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

André Luís é o segundo atleta que o Fortaleza contrata que se transferiu de outra equipe da Série A. Como o limite nesse tipo de transação é de cinco atletas, o Leão pode contratar ainda três jogadores oriundos da elite.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags