PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com sequência de jogos no Castelão, Fortaleza lança desafio por 100 mil torcedores

Tricolor do Pici encara Santa Cruz, São Paulo e Athletico-PR em casa neste mês.

10:29 | 06/05/2019
Diretoria aguarda casa cheia nos jogos do Leão
Diretoria aguarda casa cheia nos jogos do Leão(Foto: AURELIO ALVES/O POVO)

O Fortaleza terá uma sequência de três jogos em casa no intervalo de uma semana a partir da próxima quinta-feira, 9. Os adversários são clubes tradicionais do futebol brasileiro: Santa Cruz, São Paulo e Athletico-PR, cada um por uma competição diferente. Aproveitando o apelo das partidas, a diretoria do Tricolor resolveu lançar um desafio para a torcida.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Fortaleza, o presidente do clube, Marcelo Paz, avisa que se os públicos somados das partidas contra Santa Cruz e São Paulo alcançarem a marca de 100 mil torcedores, haverá promoção no preço dos bilhetes para o jogo diante do Athletico-PR. O dirigente nomeou o desafio de “Semana dos Cem Mil”.

O preço promocional do ingresso está estabelecido a R$ 20, com meia-entrada há R$ 10, mas não foi especificado para quais setores a promoção será aplicada.

Na quinta-feira, 9, o Leão recebe o Santa Cruz em jogo válido pelas semifinais da Copa do Nordeste (único), já no domingo, dia 12, o Tricolor enfrenta o São Paulo pela Série A do Brasileiro. O duelo contra o Furacão está marcado para o dia 16, também uma quinta, e representa a ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja o vídeo da campanha no Instagram do clube:

BrennoRebouças