Participamos do

Ceni pede e Fortaleza muda logística de viagem ao Rio de Janeiro

Fortaleza quebra padrão de viajar dois dias antes, mas ganha um treino a mais em casa antes de jogar contra a Estrela Solitária
21:09 | Mai. 03, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza volta a jogar pela Série A do Brasileiro no domingo, 5, contra o Botafogo, e deveria ter embarcado para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 3, mas mudou os planos. A pedido da comissão técnica, a delegação tricolor vai viajar na tarde de sábado, quebrando o padrão de sair dois dias antes, estabelecido desde o ano passado.

O Tricolor só vai deixar Fortaleza na tarde deste sábado, por volta das 16 horas. O voo vai direito para o Rio e deve durar cerca de três horas e meia. O clube não informou a justificativa da comissão técnica para pedir o adiamento da viagem.

Com a mudança de logística, o elenco do Fortaleza ainda fará um treino no CT Ribamar Bezerra antes do embarque, programado para às 10 horas. A atividade será fechada à imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza encara o Botafogo no estádio Engenhão às 16 horas de domingo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags