PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Wellington Paulista celebra primeiro gol pelo Fortaleza: "sai, zica!"

Camisa 99 saiu do banco de reservas e marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Fortaleza no Brasileirão

00:02 | 02/05/2019
Wellington Paulista desencantou e marcou o gol da vitória do Fortaleza sobre o Athletico-PR no Castelão
Wellington Paulista desencantou e marcou o gol da vitória do Fortaleza sobre o Athletico-PR no Castelão(Foto: JULIO CAESAR)

A primeira vitória do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico-PR, foi marcante para todos os tricolores, mas um atleta em especial saiu de campo com muitos motivos para celebrar. Wellington Paulista marcou seu primeiro gol com a camisa leonina, o segundo no jogo, que decretou o resultado final de 2 a 1.

"Sai, zica! Tô feliz pela vitória, pelo gol. A gente sabe que o Brasileiro não é fácil, e o Rogério falou no jogo passado pra gente não se abater com a derrota, e nem se empolgar com vitórias também. Claro que a gente tem que comemorar hoje, mas vamos trabalhar muito porque domingo já tem jogo", disse Wellington, já visando o próximo compromisso do Leão na Série A.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 5, para enfrentar o Botafogo, às 16 horas, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Leão do Pici recupera-se da goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras, na estreia do Brasileirão, no último domingo, e pulou para a 14ª colocação.

Andre Almeida