PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza renova contrato com patrocinador Thinkseg por mais dois anos

É a segunda vez que a startup estampa a camisa do Leão

16:25 | 02/05/2019
Tricolor do Pici esteve com Thinkseg em 2018
Tricolor do Pici esteve com Thinkseg em 2018 (Foto: Divulgação)

Nas duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, o Fortaleza exibiu o patrocínio Thinkseg nas costas de sua camisa, acima do número. Esta é a segunda vez que a startup de seguros patrocina o Leão, depois de estar presente no ano do centenário do clube, em 2018. A duração da parceria é de dois anos e pode ser renovada. Valores não foram divulgados.

Andre Gregori, CEO da Thinkseg, explica que a estratégia da empresa visa apoiar o esporte e todo o seu poder de transformação. “No caso do Fortaleza e de outras equipes que apoiamos, buscamos estabelecer uma parceria de longo prazo, levando nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, declara.

O Fortaleza volta a exibir o novo patrocinador no próximo domingo, 5, quando enfrentar o Botafogo fora de casa na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma vitória sobre o Athletico-PR, em casa, nesta quarta-feira, 1º, por 2 a 1.