Participamos do

Ceni destaca personalidade do Fortaleza na vitória sobre o Athletico e diz que vitória "foi na alma"

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 5, para enfrentar o Botafogo, fora de casa
10:47 | Mai. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athlético Paranaense, a primeira do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni destacou os pontos do importante triunfo, ressaltando o comportamento tático do Tricolor dentro de campo que saiu aplaudido pelo seu torcedor.

"Foi um jogo pegado, bem competitivo. Hoje, para se ganhar do Athletico Paranaense não é uma coisa muito fácil. É um clube que está um degrau acima. Mas essa vitória foi importantíssima, primeiro pela pontuação para sair do zero, primeira vitória conseguindo fazer dois gols e apoio da torcida. Táticamente a equipe foi muito bem, coeso em campo. Muita personalidade e vontade. Uma vitória do coração, da alma", disse Ceni.

"Passada essas duas primeiras rodadas com uma vitória sobre um time importante como é o Athlético Paranaense, acho que vai fazer a gente entrar mais confiante e um pouco mais solto contra o Botafogo. O resultado final a gente nunca sabe, mas talvez a gente possa jogar de uma forma mais igual do que foi essa diferença brutal fora contra o Palmeiras", finalizou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 5, para enfrentar o Botafogo, às 16 horas, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A reapresentação do time está marcada para a tarde de hoje, no CT Ribamar Bezerra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags