Participamos do

Kieza revela estar "louco" para voltar a marcar gols e cogita estrear contra o Palmeiras

Emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada, o atacante espera ter deixado a má fase no Rio de Janeiro e reencontrar o caminho das redes no Leão
20:33 | Abr. 25, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentando oficialmente como jogador do Fortaleza nesta quinta-feira, 25, o atacante Kieza não escondeu que está sedento por gols. “Tô louco para que volte (a boa fase). Espero que as coisas continuem a melhorar e eu possa balançar as redes o mais rápido possível", disse. Ele marcou apenas um tento na atual temporada, jogando pelo Botafogo, mas quer escrever uma história diferente com a camisa tricolor.

A vontade de aumentar a marca é tanta que o jogador já pensa em atuar domingo, contra o Palmeiras, na estreia do Leão no Campeonato Brasileiro. "Conversei com Rogério (Ceni) e a gente espera, se estiver tudo certo com a papelada, poder ir para jogo, mas quero pegar um pouco do modo que ele joga. Posso atuar na área ou saindo dela, não tem problema nenhum", descreveu um pouco da característica que possui, o jogador.

Kieza não esconde que, apesar de poder jogar também pelos lados, prefere a grande área. “Me vejo hoje mais centralizado, dentro da área, para finalizar um pouco mais e melhor, mas estou à disposição do Rogério para jogar como ele quiser", garante. Ele tem como concorrentes diretos Wellington Paulista e Júnior Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Nordeste faz bem ao centroavante de 32 anos, natural do Espírito Santo. Com a camisa do Náutico e do Bahia ele fez as melhores temporadas. O jogador espera que a vinda para o Fortaleza funcione como um catalisador para o ápice dele no futebol.

Sobre a vinda para o Leão, o atacante apontou o técnico Rogério Ceni como um dos fatores principais. “Ele é uma atração enorme, mas o Fortaleza é clube de massa, grande, que procura evoluir cada vez mais, tem um planejamento bom para permanecer na Série A e a gente espera fazer um Campeonato Brasileiro maravilhoso para deixar o Fortaleza onde ele merece", disse.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags