Participamos do

"É possível sacrificar jogadores em prol de boas escalações na Série A", declarou Marcelo Paz

Foco do Leão do Pici nesta temporada será a Primeira Divisão
17:58 | Abr. 24, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rogério Ceni fica e o Fortaleza agora só se preocupa com a Série A do Campeonato Brasileiro, mas o Leão ainda se preocupa com Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No treino desta quarta-feira, 24, o presidente Marcelo Paz concedeu entrevista coletiva e disse que a prioridade do time é o Brasileirão, e que é possível verem escalações sacrificadas em prol da competição.

"Nós (direção e comissão técnica) alinhamos que o principal objetivo do Fortaleza nesta temporada é permanecer na Série A. E agora chegamos no momento em que podemos ter de 12 a 14 jogos entre 28 de abril de 12 de junho, e que a gente vai precisar fazer escolha nessa caminhada. Escalações alternativas, quais jogadores vão jogar aqui e ali, quem viaja, quem fica... É possível que a gente sacrifique jogadores, escalações em prol de boas escalações na Série A", declarou o dirigente.

Outro assunto abordado foi a permanência de Rogério Ceni. O mandatário tricolor revelou não ficar preocupado com o assédio ao técnico. "Antes da primeira final do Cearense, o Ceni veio falar comigo dizendo que o foco dele era o Fortaleza e que nada mais importava a ele. Depois não falamos mais nada sobre isso. É um grande profissional", disse Marcelo Paz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza agora continua seu foco na Série A, visto que estreia no próximo domingo, 28, às 19 horas, contra o Palmeiras. O jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e é marcado por ser o encontro dos últimos campeões nacionais das primeira e segunda divisões.

Confira o momento em que Marcelo Paz fala do planejamento do time:


VEJA MAIS: #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

FORT

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags