Participamos do

Presidente do Fortaleza garante: "Não há nenhuma negociação em andamento com o Nenê"

O interesse do Fortaleza pelo meia já não seria mais o mesmo e o São Paulo ainda não definiu se vai utilizar o jogador no restante da temporada
16:37 | Abr. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome do meia Nenê voltou a ser especulado no Fortaleza esta semana, quando o time se prepara para a estreia na Série A do Brasileiro. Pelas redes sociais, circulou a informação de que o jogador teria rescindido com o São Paulo e desembarcaria na capital cearense até quinta-feira, 25. Em conversas com fontes ligadas ao clube e ao jogador, no entanto, O Esportes O POVO apurou que a contratação do jogador não estaria tão próxima quanto se especula.

Ao contrário do que se comenta nas redes sociais, Nenê e Fortaleza estariam mais distantes do que antes. De fato, o Tricolor fez proposta ao jogador e até atendeu tudo que ele havia pedido, ficando a vinda dependendo exclusivamente da liberação do São Paulo, mas o interesse teria diminuído recentemente.

O motivo seria uma avaliação da comissão técnica de que o estilo de jogar do clube teria sido encontrado na atual formação, com dois volantes, dois atacantes por dentro e dois por fora. Isso não significa que o clube não contratará mais um meia, mas a posição já não seria mais uma prioridade de investimento no momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome de Nenê voltou à tona porque surgiu uma informação de que ele teria rescindido contrato com o São Paulo na terça-feira, 23, mas a informação foi negada pelo empresário do atleta, Gilvan Costa. No site do tricolor paulista, Nenê consta como jogador do clube.

Apesar da apuração, não é possível descartar completamente a contratação de Nenê.

Desde o fim do Campeonato Cearense, o Fortaleza oficializou apenas as contratações dos atacantes Kieza, que veio por empréstimo do Botafogo, e Jefinho, contratado junto ao Potiguar-RN.

FALA DO PRESIDENTE

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 24, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou que o clube até tentou contratar Nenê, mas as conversas não avançaram. "Não há nenhuma negociação em andamento com o Nenê", garante Paz. Confira o vídeo: 

VEJA MAIS: #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

FORTALEZA CAMPEÃO CEARENSE 2019 | NA PRANCHETA #52

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags