Participamos do

Após clima de comemorações, Boeck já começa a pensar na Série A: "Expectativa grande"

Goleiro ainda falou que, se o clube não errar, pode sair de São Paulo com pontos
13:45 | Abr. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o título do Campeonato Cearense, conquistado no último domingo, 21, o goleiro Marcelo Boeck já está com a cabeça na Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza estreia contra o Palmeiras no próximo domingo, 28, fora de casa e o goleiro já está se preparando para o jogo, acreditando que se o time não errar, pode sair de São Paulo com pontos.

“A estreia é sempre uma partida diferente. Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato, de alto nível, que é sempre muito forte em casa. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos de lá somando pontos”, declarou o capitão tricolor.

“Estamos vivendo uma expectativa grande para a Série A. É o ano de retorno do clube para a disputa. Temos que estar preparados e focados em fazer uma competição de muita regularidade e intensidade. O campeonato exige isso para se ter sucesso nela. Lutaremos muito nos próximos meses”, acrescentou Boeck.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, 28, às 19 horas no Allianz Parque, em São Paulo. O confronto será dos campeões nacionais das duas primeiras divisões em 2018: o Verdão conquistou a Série A e o Tricolor a B.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO CEARENSE 2019 | NA PRANCHETA #52

FutCast #50 – EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags