Participamos do

Quintero exalta torcida do Fortaleza e se emociona com pais no Castelão

Zagueiro colombiano vem superando as expectativas da torcida
09:49 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória por 1 a 0 diante do maior rival e a conquista do 42º título do Campeonato Cearense, um fato curioso veio a chamar atenção durante a comemoração dos atletas do Fortaleza após o apito final.

O zagueiro colombiano Juan Quintero, um dos destaques da defesa Tricolor na temporada, trouxe os pais pela primeira vez ao Estado para acompanhar de perto o seu trabalho pelo novo clube.

Em um conversa rápida com o Esportes O POVO após retornar das arquibancadas onde recebia o apoio do torcedor, o xerifão exaltou a torcida do Leão e comentou a emoção de ter os pais no estádio. O jogador, minutos antes da entrevista, chorava muito nos braços da mãe e do pai, que recebeu das mãos do filho a medalha de campeão cearense de 2019. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Feliz, feliz porque fizemos um grande trabalho e conseguimos isso com o apoio dessa torcida incrivel que é sempre muito importante. Agora é desfrutar e descansar também durante a semana porque teremos um jogo muito importante", disse.

"Para mim felicidade. Só felicidade, é a única palavra que tenho para resumir. Conseguimos por merecimento, todos desse grupo que merecem essa felicidade. É muito emocionante ter meus pais aqui", finalizou o defensor. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags