Participamos do

Osvaldo acredita que concentração será fundamental para decidir o campeão do estadual

Leão conquistou a vantagem de poder até perder por um gol de diferença
12:48 | Abr. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esquecer a vantagem de dois gols, manter a proposta dos últimos jogos e concentração, essa é a fórmula que Osvaldo destacou em coletiva para que o Fortaleza assegure o título do Campeonato Cearense que será definido amanhã contra o Ceará no Castelão.

"Sabemos que teremos um jogo difícil pela frente no domingo, mas estamos preparados. Estamos trabalhando forte desde o início da temporada, quanto aos que chegaram depois para ter essa oportunidade de ser campeão. Espero que a gente faça um grande jogo e conquistar esse título. Estou muito feliz de retornar ao futebol e com a possibilidade de ser campeão", disse o camisa 11.

"Acho que a postura das equipes não vai mudar muito. Sabemos que o Ceará não vai se atirar de qualquer jeito, será um duelo muito equilibrado e quem tiver mais concentrada e errar menos vai ser o campeão. Temos a vantagem, mas é deixar um pouco de lado e continuar procurando mostrar o futebol dos últimos jogos", pontuou Osvaldo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que o VAR acaba definindo ali no último detalhe e mesmo que demore é por conta de uma análise criteriosa e isso é válido porque esse recurso vem para ajudar e que dê tudo certo para continuar sendo um grande jogo", finalizou sobre a novidade do Clássico-Rei de amanhã. 

Com o triunfo por 2 a 0 no final de semana passado, o Leão conquistou a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no jogo de volta que acontece às 16 horas deste domingo, 21. Nas três vezes em que saiu de campo derrotado nesta temporada, o Leão perdeu pela conta mínima.

VEJA MAIS | FUTCAST #49 - PRÉ-JOGO: CEARÁ X FORTALEZA - OS DETALHES DA FINALÍSSIMA

Listen to "#49 – Pré-Jogo: Ceará x Fortaleza - Os detalhes da finalíssima" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags