Participamos do

Fortaleza encaminha contratação do artilheiro do Campeonato Potiguar

O Esportes O POVO confirmou a informação com o empresário do atacante, Márcio Cardoso. A questão salarial está acordada entre Jefinho e Fortaleza
11:02 | Abr. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro do Campeonato Potiguar com 13 gols, o atacante Jefinho, de 24 anos, tem acordo verbal com o Fortaleza e deve deixar o Potiguar-RN para defender as cores do Tricolor na Série A 2019. Faltam apenas detalhes contratuais entre os clubes para a concretização do negócio.

+ Edinho chega ao 100º jogo pelo Fortaleza na final do Estadual

O Esportes O POVO confirmou a informação com o empresário do atacante, Márcio Cardoso. A questão salarial está acordada entre Jefinho e Fortaleza. O jogador possui contrato com o Potiguar até novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A finalização do negócio envolve justamente de que forma o atleta chegará ao Leão, se por empréstimo ou em definitivo. Jefinho é um dos principais destaques do estadual no Rio Grande do Norte. Os 13 gols foram marcados em 15 jogos na competição.

O Esportes O POVO apurou que Jefinho chegará ao Fortaleza com status de aposta. Com 1,85m, o jogador atua como centroavante e será opção no setor, que já tem Wellington Paulista e Júnior Santos. O Leão tem ainda Éderson, mas o atleta está lesionado e ficará cerca de seis meses em tratamento, antes de voltar a jogar.

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags