Participamos do

Atlético Mineiro vai enviar proposta para Ceni, afirma site

Presidente do Fortaleza afirma não ter recebido nenhuma procura
10:18 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a demissão de Levir Culpi, o Atlético Mineiro busca no mercado um novo nome para ser o comandante do Galo na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do UOL, o mais cotado e bem visto entre a diretoria do time mineiro seria Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza.

Ainda segundo o portal, uma proposta oficial deve ser enviada logo após o encerramento do Campeonato Cearense, que acontece no próximo domingo, 21, quando o Fortaleza encara o Ceará tendo a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão da competição.

Em contato com o Esportes O POVO, o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, informou que não foi procurado por nenhum clube e que Ceni também não comunicou nada sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o jogo do último domingo, Ceni afirmou em entrevista coletiva que não recebeu nenhuma oferta de trabalho. “Não, não tenho proposta nenhuma. Estou trabalhando aqui no Fortaleza e muito feliz. Por enquanto não existe proposta não”.

O treinador chegou ao Fortaleza no fim da temporada 2017, logo após o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro - título que conquistou no ano seguinte recolocando o Leão do Pici na primeira divisão nacional. 

VEJA MAIS: FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ - ANÁLISE DA 1ª FINAL | NA PRANCHETA #51

VEJA MAIS: FutCast - Análise da 1ª final do Estadual

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags