PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Edinho celebra gols decisivos pelo Fortaleza e revela ambição pela conquista do estadual

Atleta tem cinco gols marcados e três assistências na temporada 2019

12:05 | 15/04/2019
Edinho foi o grande destaque da primeira decisão
Edinho foi o grande destaque da primeira decisão (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Dois gols, destaque no Clássico e cria da casa. Essas credenciais são de Edinho, que foi responsável por colocar o Fortaleza em vantagem na primeira final do estadual na tarde de ontem. Em coletiva, o atacante falou sobre os gols marcados contra o Ceará e destacou a vontade ser campeão pelo Tricolor.

"Um clássico muito bom e nós jogadores procuramos aparecer nos grandes jogos. Eu fico feliz por a gente ter demonstrado uma grande atuação, feliz pelo elenco está evoluindo a cada dia e por reverter o resultado que era do adversário. Venho sempre procurando buscar melhoras minhas finalizações e como já havia perdido no outro clássico, me cobrei muito para marcar porque estava precisando", disse o atacante.

"Mais importante que os gols é a vitória do Fortaleza. Eu quero ser campeão pelo clube porque sou da base e vou carregar esse título comigo. Estou procurando dar o meu máximo para que a gente conquiste nossos objetivos", finalizou Edinho.

Edinho tem cinco gols marcados e três assistências na temporada 2019. Com o resultado, o Leão conquistou a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no jogo de volta.

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

NA PRANCHETA #51 | FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: ANÁLISE DA 1ª FINAL: