Participamos do

Fortaleza ainda busca no mercado três peças para elenco da Série A do Campeonato Brasileiro

Tricolor segue trabalhando nos bastidores do mercado da bola para acertar com jogadores antes do início do Campeonato Brasileiro
16:20 | Abr. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, explicou o foco do clube no mercado da bola, visando a qualificação do elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria quer reforçar o time com um zagueiro, um meia armador e um atacante antes do início da principal competição ao ano.

"A gente sabe da necessidade, tem ideia do que precisa. O Rogério já fez essa solicitação. Estamos trabalhando para que esses nomes cheguem. Vamos buscar e fazer com que esses nomes cheguem o mais rápido possível", afirmou Daniel.

+ Fortaleza lança promoção de camisas oficiais por R$ 100 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos com poucos zagueiros no elenco. Tivemos a infelicidade de perder o Éderson. Não é questão que você programa, um acidente de trabalho. Evidentemente que temos que ir ao mercado buscar essa peça. Temos a questão ainda envolvendo o camisa 10", explicou.

Um dos nomes especulados, o meia Nenê também foi assunto durante a coletiva. "Nada que tenha que se falar sobre o Nenê pode ser resolvido ou comentado antes que o Paulista termine", pontuou Daniel.

O elenco do Tricolor conta apenas com um meia armador, Dodô. Na zaga, são cinco zagueiros, um deles das categorias de base. No ataque, o Leão busca repor a vaga de Éderson, que vai ficar seis meses em tratamento devido à lesão.

VEJA MAIS | FUTCAST #47 - QUEM LARGA NA FRENTE NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE: CEARÁ OU FORTALEZA?

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags