PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR

Edinho garante Fortaleza pronto e espera apoio do torcedor contra o Vitória

Em caso de empate, decisão irá para as penalidades

12:12 | 08/04/2019
Edinho faz parte da trinca ofensiva titular de Ceni
Edinho faz parte da trinca ofensiva titular de Ceni (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Peça-chave no esquema tático de Rogério Ceni, Edinho tem sido decisivo nas partidas pelo Fortaleza e para o duelo desta noite contra o Vitória-BA pela Copa do Nordeste, o atleta destacou que o time se preparou bem e citou o apoio do torcedor como fator principal para embalar o clube rumo a classificação.

"Jogo difícil, mas nosso time está muito bem treinado e esperamos fazer um bom jogo. Professor Rogério Ceni trabalhou com todas as variações possíveis e esperamos que o torcedor chegue com um bom público para nos apoiar porque será de extrema importância para carimbar nossa vaga na semifinal”, disse o atacante.

"Um jogo só é complicado, mas temos a vantagem de jogar em casa e diante do nosso torcedor que é fundamental para o duelo. Como disse, sabemos que não será fácil e esperamos muito o apoio do torcedor para nos empurrar para uma vitória e juntos ajudar o Fortaleza a conquistar os objetivos", finalizou Edinho.

Fortaleza e Vitória se enfrentam as 21h30min desta segunda-feira, 8, na Arena Castelão. Em caso de em empate no tempo regulamentar, a vaga na semifinal do regional será decidida nas penalidades.

VEJA MAIS | Osvaldo abre o jogo: metas no Fortaleza, Ceni, retorno e Série A

Listen to "#46 - Osvaldo abre o jogo: retorno, Ceni, Série A e metas no Fortaleza" on Spreaker.