Participamos do

Ceni fala sobre classificação para final do estadual e possível vinda de Nenê para o Fortaleza

Time agora vira a chave para a Copa do Nordeste
12:54 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarany, Rogério Ceni falou sobre o desempenho do Fortaleza em campo que valeu a vaga na final do Campeonato Cearense e comentou ainda sobre a possível vinda Nenê, hoje meio-campo do São Paulo, para reforçar o Tricolor cearense no Campeonato Brasileiro da Série A.

"Temos um grupo que vai crescendo em relação a resultados, mas em contrapartida perdendo jogadores por contusão e temos um elenco enxuto. Osvaldo é um jogador que tem o 1 a 1 muito bom e ele foi meu companheiro de trabalho no São Paulo. A recomposição fica devendo um pouco, mas a postura dele me agrada demais. O cansaço dele pesa porque se entrega muito e por isso eu faço essa rodagem com os jogadores", disse o treinador.

"Vencemos por um placar magro, mas criamos muitas oportunidades de gol. Mas precisamos corrigir ainda algumas coisas com relação a composição tática. Falei com vários jogadores. Nenê é interessante, nível Série A. Mas não participo das negociações, a diretoria sabe do orçamento que tem e se pode ou não trazer. Se faz necessário trazer jogadores sim, mas não é uma cobrança e sim uma constatação", finalizou Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto aguarda conhecer seu adversário na final do estadual, o Fortaleza vira a chave e foca agora no Vitória pelas quartas de final do Nordestão. A partida acontece na segunda-feira, as 21h30min, na Arena Castelão. Como o duelo é em jogo único, um empate leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS: NA PRANCHETA #49 | FORTALEZA: A IMPORTÂNCIA DO VOLANTE FELIPE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags