PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
RETORNO NO TRICOLOR

Surpresa na escalação do Fortaleza, Bruno Melo revela que não teve problemas contra Guarany

Jogador estava contundido na mão e usou proteção para jogar; questão física ainda preocupa

16:24 | 28/03/2019
Lateral-esquerdo não vinha sendo relacionado por lesão
Lateral-esquerdo não vinha sendo relacionado por lesão (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Na primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense, duas surpresas apareceram na escalação do Fortaleza: Bruno Melo e Tinga retornaram de lesão e jogaram como titular. No jogo desta quarta-feira, 27, não se esperava a entrada principalmente do lateral-esquerdo, e acabou se questionando a condição física do jogador em relação à sua contusão.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 28, Bruno Melo falou exatamente sobre a lesão, afirmando que foi "tranquilo" e sem dores. "Sem problemas. O maior deles era na hora da queda. Em uma dividida ali, tive que colocar a mão, mas foi tranquilo", declarou o atleta, que ainda revelou como foi o processo de escolha como titular.

"O pessoal veio falar comigo na segunda, perguntando se dava para ir ao jogo, e sabe como é, né? Jogador quer estar sempre jogando. Colocamos uma proteção na mão e eu disse que estava à disposição", afirmou Bruno Melo.

A questão física também foi uma incógnita durante o jogo e acabou sendo um ponto de atenção para o lateral-esquerdo. "Fiquei duas semanas parado, sem fazer nada e a minha preocupação maior foi a física. Senti um pouco no final, mas ainda tem tempo para me recuperar", disse.

O próximo duelo do Fortaleza acontece neste sábado, 30, quando a equipe recebe o ABC-RN pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Se Bruno Melo será titular ou não, apenas Rogério Ceni dirá e próximo do jogo, mas já é do conhecimento público que o atleta está no mínimo preparado o suficiente para atuar.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.