Participamos do

Satisfeito com assistência, Diego Ferreira revela cobrança pessoal nos treinos

12:08 | Mar. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Fortaleza, Diego Ferreira não tem tido tantas oportunidades como titular. Com Tinga machucado, o clube optou por trazer mais um lateral, o Felipe Araruna, dando a entender que o ex-Athletico Paranaense não estaria preparado. Mas ele provou essa teoria errada neste sábado, 23, depois de partida segura e assistência para gol de Marcinho. Em entrevista após o jogo, o atleta falou sobre a cobrança diária nos treinos.

"Eu fico feliz pela classificação, pela entrega do time, e muito feliz pela participação no gol do Marcinho. Eu venho me cobrando muito nos treinamentos para aperfeiçoar os cruzamentos e tive essa oportunidade de servir o meu companheiro. Queria servir outras vezes, mas faz parte", declarou Diego Ferreira.

O lateral, inclusive, chamou o contragolpe no primeiro tempo, que acabou em gol mal anulado, de "lindo". "Foi um contra-ataque lindo, nosso. A gente buscou muito essa jogada, pela linha de três zagueiros. Eu dei para o Marcinho, acho que não estava impedido, Rogério falou no intervalo que não estava, foi marcado errado. Mas faz parte, estamos sujeitos ao erro", falou Diego, que ainda revelou a busca do Fortaleza pelos dois títulos nesse primeiro semestre (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão agora volta a campo na próxima quarta-feira, 27, quando enfrenta o Guarany de Sobral no estádio do Junco pelo primeiro jogo de dois das semifinais do Cearense. Pelo Nordestão, o Fortaleza enfrenta o Confiança no próximo sábado, 30, encerrando sua participação na primeira fase do torneio, mas ainda na busca do primeiro lugar do Grupo A.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags