Participamos do

Marcinho espera ser decisivo pelo Fortaleza também na Copa do Nordeste: "venho trabalhando para isso"

Tricolor lidera o grupo B com 9 pontos
12:42 | Mar. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória e classificação no Campeonato Cearense, o Fortaleza se apresentou na tarde de ontem e começou os trabalhos visando a partida contra o Moto Club pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação no certame.  

Em coletiva, o meio-campista Marcinho falou sobre ter voltado a marcar gols pelo Fortaleza, revelou ansiedade pela busca da classificação antecipada no regional e sobre a dificuldade que o time teve de superar o Floresta na última rodada da segunda fase do cearense. 

"Muito feliz de ter voltado a marcar gol com a camisa do Fortaleza. Venho trabalhado bem e espero no jogo de sábado contra o Moto Club fazer mais uma boa partida. Uma vitória é sempre bom porque traz mais confiança para o próximo desafio. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos com muitos jogadores de qualidade e antecipar nossa classificação na Copa do Nordeste", disse o meio-campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A equipe do Floresta dificultou muito para gente, mas nosso grupo soube superar as adversidades e mesmo sofrendo um pouco conseguimos a vitória. Meu gol foi importante porque o empate não era suficiente para nossa classificação e com certeza espero sempre ser decisivo como fui no jogo passado", finalizou Marcinho.

Moto Club e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 23, no estádio Castelão do Maranhão. A equipe comandada por Rogério Ceni lidera o grupo B do Nordestão com 9 pontos. 

embed: Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags