PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
DE SAÍDA

Fortaleza oficializa empréstimo do meia Madson ao CSA

O clube alagoano arcará com 80% do salário do atleta, enquanto o Tricolor continuará pagando 20%.

17:41 | 22/03/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO(Foto: Foto: Julio Caesar/O POVO)

Como O POVO antecipou, o Fortaleza oficializou na tarde desta sexta-feira, 22, o empréstimo do meia Madson ao CSA até o fim de 2019. A assessoria de comunicação do Tricolor informou que o clube alagoano arcará com 80% do salário do atleta, enquanto o Fortaleza continuará pagando 20%.

Contratado a custo zero pelo Fortaleza, Madson jogou apenas 27 minutos pelo Tricolor em 2019 - na estreia do Leão no Estadual, diante do Barbalha - e não vinha sendo relacionado nos últimos jogos do clube. O contrato dele com o Fortaleza vai até dezembro deste ano.

Em entrevista recente, o técnico Rogério Ceni avaliou a saída do jogador.

"Madson é um ótimo jogador, tecnicamente. Eu entendo o perfil de cada atleta, assim como o Alan Mineiro esteve aqui ano passado e é um ótimo jogador, tecnicamente, e foi muito útil para o Vila Nova. Eles chegaram em sétimo lugar na Série B e ele foi importante. Tenho certeza que Madson pode ser importante para o CSA”, afirmou Ceni.

O comandante leonino disse ainda o que fez o atleta ser pouco utilizado.

“A intensidade de jogo é o quê eu vejo que difere, mas isso não é demérito nenhum da qualidade técnica dele, acho que o CSA está fazendo uma ótima contratação e nós vamos atrás de um jogador para repor essa saída", disse o técnico tricolor.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Na Prancheta - Quem foi melhor no Clássico-Rei | NA PRANCHETA #47

Andre Almeida