Participamos do

Ceni reconhece produção abaixo do Fortaleza, mas ressalta classificação

Tricolor enfrentará o Guarany de Sobral
12:06 | Mar. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a tensão para conseguir a classificação, o Fortaleza conseguiu carimbar sua vaga nas semifinais do Campeonato Cearense após vencer o Floresta por 2 a 1 na noite de ontem na Arena Castelão.

A produção abaixo da média foi pauta da entrevista coletiva de Rogério Ceni, que citou o desgaste da equipe como principal fator para o resultado apertado de ontem no Castelão.

"Sabia que seria um jogo difícil, mas tentamos pressionar desde o começo para fazer o primeiro gol rápido e conseguimos. Perdemos um pouco de força com o decorrer do jogo, mas não justifica e tenho que reconhecer que não fizemos uma boa partida hoje. Conseguimos a classificação e isso é importante", afirmou Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nosso time não é de recuar, foi uma opção que nós tivemos por conta do ritmo da partida e eles empurraram nossa equipe para trás. Cometemos erros, um pênalti bem duvidoso e uma expulsão que não tive muita noção. Mas passamos de fase e começamos tudo do zero", finalizou o treinador.

A equipe Tricolor enfrentará o Guarany de Sobral e jogará por dois resultados equivalentes para chegar à final. É provável que os jogos sejam realizado nos dias 27/03 e 10/04.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags