PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR

Ceni reconhece produção abaixo do Fortaleza, mas ressalta classificação

Tricolor enfrentará o Guarany de Sobral

12:06 | 21/03/2019
(Foto: Fabio Lima/O POVO)
(Foto: Fabio Lima/O POVO)(Foto: (Foto: Fabio Lima/O POVO))

Após a tensão para conseguir a classificação, o Fortaleza conseguiu carimbar sua vaga nas semifinais do Campeonato Cearense após vencer o Floresta por 2 a 1 na noite de ontem na Arena Castelão.

A produção abaixo da média foi pauta da entrevista coletiva de Rogério Ceni, que citou o desgaste da equipe como principal fator para o resultado apertado de ontem no Castelão.

"Sabia que seria um jogo difícil, mas tentamos pressionar desde o começo para fazer o primeiro gol rápido e conseguimos. Perdemos um pouco de força com o decorrer do jogo, mas não justifica e tenho que reconhecer que não fizemos uma boa partida hoje. Conseguimos a classificação e isso é importante", afirmou Ceni.

"Nosso time não é de recuar, foi uma opção que nós tivemos por conta do ritmo da partida e eles empurraram nossa equipe para trás. Cometemos erros, um pênalti bem duvidoso e uma expulsão que não tive muita noção. Mas passamos de fase e começamos tudo do zero", finalizou o treinador.

A equipe Tricolor enfrentará o Guarany de Sobral e jogará por dois resultados equivalentes para chegar à final. É provável que os jogos sejam realizado nos dias 27/03 e 10/04.