Participamos do

Araruna treina pela primeira vez no Fortaleza e pode estrear no Clássico-Rei

Araruna chega por empréstimo junto ao São Paulo até o fim de 2019. Como já foi regularizado, sua estreia depende da opção de Rogério Ceni.
16:43 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Último reforço anunciado pelo Fortaleza, na última sexta-feira, 8, o polivalente Araruna treinou pela primeira vez com o elenco do Tricolor. Na tarde desta terça-feira, 12, o atleta, que atua como volante e lateral-direito, se apresentou no CT Ribamar Bezerra, realizou atividade normalmente e está disponível para estrear no Clássico-Rei do próximo domingo, 17.

Isso porque ele já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi regularizado na última sexta-feira.

Volante de origem, o jogador de 23 anos atua também na lateral-direita, posição que o Tricolor conta atualmente com Tinga e Diego Tavares. Paulo Roberto, que também é volante, é outro que pode desempenhar a função.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Araruna chega por empréstimo junto ao São Paulo até o fim de 2019.

Na atual temporada, Felipe Araruna jogou apenas quatro jogos com a camisa do tricolor paulista, sendo três pelo Paulistão e um na Pré-Libertadores. Na temporada passada jogou 15 partidas e chegou a atuar em 23 no ano de 2017. Ele tem vínculo com o São Paulo até 2020.

VEJA MAIS: FutCast - Análise do Clássico-Rei: quem jogou melhor

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags