Participamos do

Wellington Paulista e Nathan são apresentados à torcida do Fortaleza no Castelão

Os dois jogadores estão no Castelão para acompanhar o duelo do Leão contra o Confiança pela Copa do Nordeste
20:31 | Mar. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Wellington Paulista e o zagueiro Nathan, novos reforços do Fortaleza, foram apresentados aos torcedores presentes no Castelão para assistir ao jogo contra o Confiança, na noite desta quinta-feira, 7.

O centroavante ainda aguarda a regularização para estrear pelo Fortaleza. Wellington já se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni para atuar. Caso seja regularizado até esta sexta-feira, 8, o atleta pode até ser relacionado para o primeiro Clássico-Rei do ano, marcado para este domingo, 10, pelo Campeonato Cearense.

"Preciso treinar com o professor e ver o que ele vai definir de forma física, com o preparador. Eu quero sempre jogar e está à disposição ainda mais no clássico", disse WP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o zagueiro foi regularizado nesta quinta-feira, 7, e treinou com o restante do elenco durante a semana. Nathan deve ser relacionado para o clássico. A chegada dele completa o quarteto de defensores no plantel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags