Participamos do

Acordo de naming right do centro de excelência do Fortaleza está próximo

Fortaleza quer utilizar novo centro de excelência para o início da Série A
11:38 | Mar. 05, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está perto de anunciar os naming rights do centro de excelência, onde era o antigo Estádio Alcides Santos. A empresa terá seu nome associado ao centro de treinamento exclusivo do time profissional, que já quer começar a usar antes da Série A do Campeonato Brasileiro. Os meninos da base treinarão no CT de Maracanaú.

Marcelo Paz, presidente tricolor, falou que tem uma negociação encaminhada com uma empresa e que o contrato seria de três anos. Ele não revelou a empresa, mas ressaltou que ela terá destaque nas mídias do clube.

“A empresa ganha uma divulgação diária porque todas as atividades do time profissionais serão realizadas lá. Então você imagina todos os veículos de imprensa noticiando que o treino ocorre no centro da empresa x, a concentração do Fortaleza para o jogo da Série A ocorre no centro de empresa x de excelência. A coletiva de imprensa idem. Então todas as comunicações do clube vão sair com o nome da empresa porque vai se tornar o nome oficial do espaço” declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reforma do espaço transformará os antigos alojamentos em um hotel moderno, com refeitório para 130 pessoas. O local ainda contará com três campos integrados com maior visibilidade dos campos, para facilitar a comissão técnica. O valor total da obra gira em torno de R$ 1,5 milhão e foi um pedido do treinador Rogério Ceni.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags