Participamos do

Ederson espera Fortaleza atento para vencer o Confiança pela Copa do Nordeste

Time de Rogério Ceni já acumula quatro partidas sem vencer
15:07 | Mar. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando reencontrar o caminho das vitórias, o Fortaleza tem um importante duelo que acontece no Castelão, as 20h30min da quinta-feira, 7, contra o Confiança, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

São quatro jogos sem vencer e para o atacante Ederson esse é o confronto ideal para começar a mudar a situação incomoda que o clube tem vivido nas últimas semanas.

“Vamos ter mais um desafio importante na Copa do Nordeste. Temos que estar preparados. O grupo sabe da necessidade de fazer um grande jogo contra o Confiança para vencermos na competição novamente. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos os três pontos dentro da nossa casa”, disse Ederson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O apoio da torcida será fundamental para a nossa equipe nesta partida. Vamos precisar dessa união das arquibancadas com a equipe em campo para sairmos com uma vitória no Castelão. Esse é o objetivo de todos", finalizou o atacante Tricolor.

A importância do triunfo contra o time sergipano vai além dos três pontos e do fim de jejum que perdura por quatro jogos, ela traz confiança para o time que tem no próximo final de semana o primeiro Clássico-Rei do ano diante do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags