PUBLICIDADE
Esportes
TRICOLOR

"Não podemos ficar procurando desculpas", diz Marlon após sequência ruim do Fortaleza

A situação é ainda mais dramática por ter somente dois jogos pela frente, sendo um deles o Clássico-Rei, contra o Ceará

11:37 | 01/03/2019
(Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
(Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

Com alguns dias de folga até entrar em campo novamente, o elenco do Fortaleza trabalha firme para reencontrar o caminho das vitórias. Fora do G-4 do Campeonato Cearense, o time acendeu o sinal de alerta após a derrota por 1 a 0 para o Horizonte na última rodada. 

Em coletiva, o meio-campista Marlon falou sobre a sequência de jogos que vem pela frente, a falta dos resultados positivos, que segundo ele não é por conta de uma atuação ruim, e o clássico contra o Ceará que será o primeiro dele defendendo o Fortaleza. 

"Jogos importantes para a gente. Primeiro com o Confiança, numa partida que nos pode confirmar na liderança da Copa do Nordeste. Logo em seguida um clássico contra o Ceará, que exige muito do grupo. Temos que aproveitar esses dias para trabalhar, precisamos voltar a vencer e adquirir confiança para trazer o torcedor de volta".

"Foram dois jogos que não conseguimos vencer mesmo propondo o ritmo da partida. Bola na trave, goleiro defendendo e gol anulado irregularmente. Mas não podemos ficar procurando desculpas e sim manter o foco para que os resultados venham".

"Não tem como não pensar no Ceará. É um jogo diferente, um clássico-rei e que eu ainda não cheguei a participar. Mas vamos buscar chegar forte e realizar um bom jogo para sair com a vitória. Mas antes, claro, temos o Confiança antes e vamos com um passo de cada vez".