PUBLICIDADE
Esportes
NOVO SERVIÇO

Check-in para sócio-torcedores do Fortaleza começa nesta quinta, contra o Ferroviário

Iniciativa que promete dar maior controle e evitar problemas de entrada usará os próximos jogos do Leão como mandante para testes do serviço

17:35 | 18/02/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO

Anunciado há pouco tempo, o check-in para sócios-torcedores do Fortaleza terá início na próxima quinta-feira, 21, quando a equipe enfrentar o Ferroviário pelo Campeonato Cearense, na Arena Castelão. Os sócios terão até às 16 horas da quinta-feira para marcar e garantir seu lugar no estádio.

Em conversa com a assessoria do Fortaleza, o Esportes O POVO apurou que o torcedor que realizar o check-in e não for, não será punido em qualquer maneira - ao menos por enquanto. Como ainda está em fase de testes, o clube garantiu que isso não deve ocorrer, porém mais adiante isso pode mudar.

Além disso, o sócio que não fizer o check-in, ainda vai ter direito de ir ao estádio. A diferença é que ele não terá o lugar marcado e pode acabar sentando onde estiver vago no setor que o seu programa dá direito.

Para realizar o check-in, o sócio-torcedor precisa entrar no site www.sociofortaleza.com.br, fazer o login, selecionar os campos de acordo com o seu plano e confirmar. Embora pioneiro no estado, essa prática já acontece em outros clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians e Cruzeiro.

Essa iniciativa é uma maneira de ter controle maior da quantidade de torcedores, para evitar que problemas como os que aconteceram nos jogos com CSA-AL e Paysandu na reta final da Série B do Brasileiro de 2018 se repitam.

VEJA MAIS: FUTCAST #37: É CEDO PARA O TORCEDOR SER PESSIMISTA SOBRE CEARÁ E FORTALEZA?

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.