PUBLICIDADE
Esportes
AJUSTE NA TABELA

Diretoria do Fortaleza pede antecipação de jogo da Copa do Nordeste para o sábado de Carnaval

Com a mudança, o time teria mais tempo de preparação para o 1º Clássico-Rei do ano, marcado para o dia 10 de março, pelo Campeonato Cearense.

12:42 | 18/02/2019
Em três no Estadual, Fortaleza soma duas vitórias e uma derrota. Foto: Mateus Dantas/O POVO
Em três no Estadual, Fortaleza soma duas vitórias e uma derrota. Foto: Mateus Dantas/O POVO

O jogo entre Fortaleza e Confiança, pela Copa do Nordeste, pode mudar de data e ser antecipado do dia 7 para o dia 2 de março, no sábado de Carnaval. O pedido foi revelado pelo técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva após a derrota de 2 a 1 para o Atlético, pelo Estadual.

O Esportes O POVO apurou que a solicitação já foi encaminhada e que o clube aguarda agora um retorno da demanda, que visa ajustar a programação do time para essa semana, dando mais tempo para a equipe se preparar para o 1° Clássico-Rei do ano, que ocorrerá no dia 10 de março, as 17h, na Arena Castelão, válido pela 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve se pronunciar até esta terça-feira, dia 19, se aceita ou não o pedido da diretoria do Leão do Pici.

O jogo entre Fortaleza e Confiança é válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste e, na tabela original, está marcado para o dia 7 de março, as 19h (horário cearense), na Arena Castelão.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.