Participamos do

Em rede social, Osvaldo confirma retorno ao Fortaleza: "voltei por amor"

Diretoria Tricolor ainda busca reforços no mercado
11:59 | Fev. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após acertar sua rescisão junto ao Buriram, da Tailândia, o atacante Osvaldo foi confirmado como novo reforço do Fortaleza a temporada. Uma das peças importantes do Tricolor no começo do ano passado, Osvaldo em sua saída disse que não seria um adeus, mas sim um até logo.

O retorno não poderia ter sido melhor. A campanha lançada #voltaosvaldovisava visava a venda de 4 mil camisa oficiais para a diretoria confirmar a vinda do jogador e terminou com a meta batida em 10 horas após seu anúncio.

Na manhã desta sexta-feira, 15, Osvaldo publicou uma mensagem em seu Instagram sobre o acerto com o Fortaleza. "Hoje é um dia de muita felicidade para mim, dia onde posso finalmente afirmar que sou novamente atleta do Fortaleza Esporte Clube. Voltei por amor e gratidão. “Amor” por considerar o clube uma verdadeira família e “gratidão” por nunca ter encontrado os portões do Pici fechados".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Chorei quando tive que partir e hoje choro novamente, mas dessa vez as lagrimas são de alegria pelo retorno confirmado. Não vejo a hora de seguir para o Brasil e reencontrar todos vocês! Alguém pode me buscar no aeroporto?", finalizou o novo atacante Tricolor.

Além de Osvaldo, o Fortaleza ainda busca no mercado um centroavante e um meia criativo, o popular "camisa 10". Para o setor de zaga, que conta apenas com três peças, o executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, disse que não deve vir atleta neste momento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags