Participamos do

Ceni destaca evolução do time, elogia Ederson e reafirma necessidade de reforços

Leão volta a campo no próximo domingo, 17, para encarar o Atlético Cearense
12:07 | Fev. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória pelo placar de 1 a 0 sobe o Guarany de Sobral, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva onde falou sobre o desempenho da equipe em campo e ressaltou a importância de se manter vencendo na segunda fase do Estadual.  

"Acho que o campo atrapalhou um pouco nosso ritmo de jogo, mas tivemos nossas oportunidades de criar chances claras de gol. Gostei mais do jogo de hoje do que contra o Barbalha. Jogamos melhor, vencemos e somamos os três pontos, isso é muito importante para a sequência do campeonato".

"Precisamos melhorar bastante. Principalmente pela forma como encerramos o ano passado, com uma equipe que jogava de redonda e de forma entrosada. Estamos tentando se adaptar com o que temos e com a chegada de novos atletas, que é necessário, vamos ganhando uma cara para escalar o time da forma que espero. Vamos ver com a chegada de um 10, que é o Dodô, o que podemos mudar em relação a parte tática".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ederson é um atleta que gosto muito. Sempre revezava ele com Gustavo no ano passado, é um jogador bem eficiente dentro de campo. É claro que vai ter que sair da posição com os testes, com o rodízio que está acontecendo de forma natural, mas tem minha confiança e começou muito bem a temporada".  

O Leão volta a campo no próximo domingo, 17, para encarar o Atlético Cearense no Castelão. Com dois jogos e duas vitória, o time de Rogério Ceni lidera o certame local. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags