Participamos do

Fortaleza anuncia renovação de empréstimo com Dodô, que fica até dezembro de 2019

Jogador chega como uma das soluções para o problema que o time vem tendo no seu meio de campo
15:59 | Fev. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ele voltou e a novela acabou. Na tarde desta quarta-feira, 6, Dodô foi anunciado pelo Fortaleza como novo reforço para 2019, como o Esportes O POVO já havia adiantado. O atleta chega por empréstimo até o final do ano, mais precisamente até o dia 10 de dezembro, segundo o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa. O Tricolor pagará uma compensação financeira ao Atlético-MG, além dos salários integrais do meia. 

O impasse para o retorno do jogador era uma renovação com o Galo, clube que detém os direitos dele. Isso, porém, não é mais um problema. Ainda de acordo com o diretor de futebol do Fortaleza, a agremiação mineira renovou com Dodô por mais dois anos e, sendo assim, teve seu caminho livre para voltar ao Tricolor.

Atleta do Atlético-MG, o meia entrou em campo em 35 dos 38 jogos na campanha campeã da Série B pelo Fortaleza. E o interesse em mais uma temporada teria sido do próprio Rogério Ceni, já que foi um dos atletas mais utilizados pelo treinador do Leão. Dodô chegou em abril de 2018 por empréstimo, após o começo de temporada defendendo o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags