Participamos do

Fortaleza encaminha retorno do meia Dodô

O meia foi o camisa 10 do Tricolor em 2018 e deverá chegar para desempenhar a mesma função em 2019.
20:11 | Fev. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

André Almeida

Um dos destaques do Fortaleza no ano passado está próximo de retornar ao clube para 2019. O meia Dodô, do Atlético-MG, tem negociação avançada com o Tricolor e poderá ser anunciado ainda nesta semana.

O POVO apurou que o Fortaleza tem conversas adiantadas com Dodô, seus representantes e também com o Atlético-MG, clube que detém os direitos do meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contato com a reportagem, o diretor de Futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, admitiu que Dodô é um nome de interesse.

"Estamos conversando e vendo a possibilidade do retorno dele sim, mas não posso adiantar nada a nível de acerto", disse o dirigente ao O POVO.

Atleta do Atlético-MG, o meia entrou em campo em 35 dos 38 jogos na campanha campeã da Série B. E o interesse em mais uma temporada teria sido do próprio Rogério Ceni, já que foi um dos atletas mais utilizados pelo treinador do Leão. Dodô chegou em abril por empréstimo, após o começo de temporada defendendo o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags