Participamos do

Gabriel Dias fala sobre motivação pela estreia no Estadual e rodízio no elenco

14:06 | Fev. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 6, o Fortaleza fará sua estreia no Estadual diante do Barbalha às 20 horas, no Castelão. Será a primeira vez que as equipes vão se enfrentar e o duelo reserva boas expectativas. Enquanto o Tricolor entra com o favoritismo pelo peso da camisa e situação que vive, o adversário chega como a melhor equipe da primeira fase do certame.

Em coletiva, o volante Gabriel Dias falou sobre a dificuldade que o Leão do Pici deve encontrar, o rodízio que vem sendo feito pelo técnico Rogério Ceni durante as competições e a derrota no último jogo pela Copa do Nordeste por 1 a 0 para o Botafogo-PB.

"É questão do campeonato, pontos corridos, jogos perto do outro. Eu vejo nessa questão das trocas é bom para rodar o time pela questão de melhora para todo mundo para todos os campeonatos. Entramos no estadual motivados como todos. É um campeonato muito difícil. A gente não pode entrar no jogo achando que é grande, tem de entrar buscando fazer um excelente jogo para buscar a vitória, porque estamos precisando"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Infelizmente, são jogos apertados, e às vezes o professor tem pouco tempo de treinamento. Foram 12 dias de pré-temporada. Tem parte física, técnica. Difícil e a gente está tentando se ajudar em campo, durante os treinamentos para que na saída de jogo, a gente poder ter uma boa saída de jogo e bom entrosamento. Não podemos deixar que o jogo passado influencie daqui em diante"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags