Participamos do

Rogério Ceni confirma rodízio entre goleiros Marcelo Boeck e Felipe Alves

Marcelo Boeck é titular absoluto no Fortaleza desde 2017 e é ídolo da torcida, enquanto Felipe Alves ainda fará sua estreia pelo Tricolor.
20:20 | Fev. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Rogério Ceni já garantiu: no Fortaleza, os goleiros Marcelo Boeck e Felipe Alves farão rodízio no início da temporada. A confirmação veio após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Perguntado pelo repórter Miguel Jr, da Rádio O POVO CBN, se iria testar o goleiro Felipe Alves, que ainda não atuou na temporada, Rogério foi taxativo.

"Sim, vou testar. É um ótimo profissional, que vem do Atlético Paranaense e precisa ter partidas pra jogar. O Felipe deve jogar o Cearense e o Boeck a Copa do Nordeste, pra poder testar os dois nesses primeiros jogos", disse o treinador Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na derrota do Fortaleza por 1 a 0 para o Botafogo-PB, neste sábado, o goleiro Marcelo Boeck não teve boa atuação. Inseguro nas vezes que tentou sair jogando com os pés, o camisa 1 Tricolor falhou também no lance do gol, em que espalmou a bola nos pés de Rogério, que tocou para Paulo Renê, livre, mandar para o gol e marcar o único tento da partida.

Se Boeck não tem passado segurança nas vezes que tentou jogar com os pés, Felipe Alves tem essa característica como um dos seus maiores trunfos. Em todos os times que passou, ele explorou bastante esse recurso e ficou marcado pela habilidade que tem para dar passes e lançamentos.

Com isso, o torcedor leonino deve esperar que Felipe Alves seja o titular na meta do Fortaleza na próxima quarta-feira, 6, quando o time enfrentará o Barbalha, às 20 horas, na Arena Castelão, em partida que marcará a estreia do Leão do Pici no Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags