PUBLICIDADE
Esportes
MERCADO TRICOLOR

Diretor do Fortaleza e empresário desmentem interesse do Leão por Wellington Paulista

Daniel de Paula Pessoa falou ao Esportes O POVO que 'não passa de especulação', enquanto o empresário do atacante afirma que 'ficou sabendo disso pela imprensa'

13:27 | 28/02/2019
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O Fortaleza continua no mercado por um meia, atacante e zagueiro, como já informou o presidente Marcelo Paz. Nesta quarta-feira, 27, uma informação noticiada pela imprensa catarinense dava conta que o Leão teria demonstrado interesse em Wellington Paulista, atualmente na Chapecoense, para suprir a vaga de centroavante.

Contudo, o Esportes O POVO apurou que isso não passa de especulação. O diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, foi quem garantiu isso. Além dele, o empresário do atleta, Alexandre Oliveira, também falou à reportagem que "não chegou a mim (essa informação), fiquei sabendo através da imprensa".

Wellington Paulista foi revelado pelo Juventus de São Paulo e tem passagens em clubes como Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Coritiba. Fora do Brasil, defendeu o West Ham da Inglaterra e o Alavés da Espanha. A especulação de contratação por parte do Fortaleza faria sentido justamente pela procura por um jogador da posição, publicamente explicitada por Rogério Ceni e a diretoria.

Matheus Vitor e Gerson Barbosa