Participamos do

Presidente do Fortaleza pede calma à torcida, reforça confiança no elenco e promete quatro reforços

Marcelo Paz falou à imprensa após a reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, 25. Presidente "prestou contas" da campanha do Tricolor na temporada até o momento
22:15 | Fev. 25, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início de temporada do Fortaleza é bastante oscilante. Em oito partidas até aqui, o Leão acumula três vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, o Tricolor vem de uma sequência de três jogos sem vencer. Para "prestar contas" dos números até aqui, o presidente do clube, Marcelo Paz, concedeu coletiva na tarde desta segunda-feira, 25, logo após a reapresentação do elenco. O dirigente tentou acalmar os mais desconfiados e disse acreditar no atual elenco.

“Destaco minha total confiança, total, total, no trabalho que está sendo feito, pelo comissão técnica e pelos jogadores. Tem coisa para melhorar? Tem, lógico. Tem contratação para vir, vamos qualificar mais o elenco, é natural, mas acho que às vezes a cobrança é desmedida, irracional e isso atrapalha”, disse Paz. Ao torcedor, o presidente tricolor pediu paciência e para acreditar.

Sobre reforços, Marcelo Paz confirmou a negociação com o zagueiro Nathan Ribeiro e disse estar de olho em peças de outras posições. “Estamos negociando com o Nathan e tem boas possibilidades dele ser atleta do Fortaleza. Estamos negociando também com um meia e um atacante. São nomes que eu posso receber uma ligação hoje à noite e dizer que fechou, como também pode demorar de 3 a 4 dias. O que posso garantir é que são nomes de qualidade, com perfil de Série A”, afirmou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto ao setor de zaga, que hoje conta apenas com três jogadores de origem e dois estão lesionados (Roger Carvalho se recupera de entorse no tornozelo direito e Juan Quintero pegou oito pontos no pé direito), a urgência se mostra maior e Paz disse que quer trazer dois reforços, para completar cinco defensores.

Sobre o atacante que ainda busca, o presidente do Leão disse que deseja “mais um camisa 9, aquele grandão, de boa bola aérea, para segurar e fazer o pivô”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags