Participamos do

Apesar do empate, desempenho do Fortaleza agradou Rogério Ceni

Time saiu de campo vaiado após o apito final
11:24 | Fev. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate sem gols contra o Ferroviário, Rogério Ceni falou em coletiva sobre o desempenho da equipe e diferente da torcida, que vaiou a equipe na saída de campo, o técnico afirmou ter gostado da apresentação do Tricolor. Ainda deu tempo de esclarecer a situação quanto a busca de reforços. 

"Não acho que o jogo foi fraco. Se você parar para ver, a melhor jogada nossa saiu de uma bola bem trabalhada dos pés do nosso zagueiro até o ataque. O Ferroviário se defendeu o jogo inteiro e teve poucas chances de gol. Gostei de como a defesa se comportou, do Edinho lá na frente".

"Temos que melhorar muito ainda, é verdade. Creio que com o tempo cada atleta vai chegar no seu melhor rendimento físico. Precisamos analisar os erros e trabalhar em cima disso. Osvaldo, por exemplo, não posso colocar para começar logo. Tem que haver uma preparação, toda uma observação do atleta. A diretoria está buscando, temos procurado bem no mercado e posso afirmar que não está fácil. Precisamos de qualidade nesse momento".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta agora suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, o Tricolor encara o Bahia, as 19 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 4ª rodada da competição. 

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags