Participamos do

Saiba onde acompanhar a estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste

12:45 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A temporada do Fortaleza começa nesta terça-feira, 15, quando a equipe enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste 2019. A partida, que acontecerá nos Aflitos, em Recife, terá transmissão na TV aberta, fechada e por serviço de streaming, para o torcedor tricolor não perder um momento na estreia. 

Na televisão aberta, a partida será transmitida pela TV Jangadeiro, a filial do SBT no Ceará. A transmissão começa às 21h30, no horário em que a bola começa a rolar em Pernambuco. 

Pela fechada, a Fox Sports vai estreiar na transmissão da Copa do Nordeste. O canal começa sua jornada no torneio passando o jogo do Leão, também a partir das 21h30 no horário de Fortaleza (22h30 no de Brasília). A partida poderá ser assistida pelo Fox Sports 1. 

Por fim, uma terceira opção surgiu recentemente. O Live FC anunciou que transmistirá todos os jogos da Copa do Nordeste em plataforma própria. O sistema contará com equipe composta por narradores, comentaristas e repórteres locais. Para assistir, porém, é preciso pagar uma taxa de R$ 14,90 por mês, tendo direito a 15 dias gratis. Basta acessar o site www.livefc.com.br e fazer sua assinatura. 
 
Caso você não consiga assistir o jogo em nenhuma das opções acima seja qual for o motivo, o Esportes O POVO faz cobertura completa no portal com tempo real, texto pós-jogo e repercussões.  
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente