PUBLICIDADE
Esportes

Roger Carvalho se vê bem fiscamente, sem lesões e projeta ano com o Fortaleza

Lesões atrapalharam sequência do defensor no ano passado

12:03 | 18/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

Após sofrer no passado com lesões que influenciaram diretamente em suas atuações dentro do campo, o zagueiro Roger Carvalho conversou com a imprensa e analisou sua situação física, além de se mostrar bastante motivado para o ano de 2019 onde o clube terá quatro competições: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A.

"Começando o ano de forma diferente, ano passado vinha de uma lesão séria então perdi um bom tempo em recuperação. Mas estou 100% físicamente e acredito que agora seja só acrescentar com os treinamentos e aproveitar as oportunidades que o professor Rogério (Ceni) dá para tentar agarrar com unhas e dentes", disse o defensor.

"É muito cedo para falar alguma coisa, mas é um grupo com bastante potencial e acredito que vamos alcançar coisas boas durante a temporada e estamos trabalhando muito forte para isso. Vamos absolver tudo que o professor passar para correponder da melhor maneira possível táticamente dentro de campo. Sempe que entramos em campo, é para ganhar", finalizou Roger.

O elenco Tricolor segue com a intensa preparação até seu próximo confronto, que acontece no dia 27 de janeiro (domingo), contra o CSA no Castelão, às 16 horas (horário local), pela segunda rodada do Nordestão.

FutCast #33 - Ceará ou Fortaleza: quem contratou melhor?

[VIDEO1] 

TAGS