Participamos do

Presidente do Fortaleza descarta contratação de zagueiro do Palmeiras e mira em mais três reforços

Marcelo Paz concedeu entrevista antes da partida contra o Náutico
21:12 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Antes da bola rolar na partida de ontem que terminou com a vitória por 3 a 1 para o Fortaleza diante do Náutico, o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, conversou com a Fox Sports sobre a situação do clube em busca de reforços no mercado da bola.

"Devemos trazer mais dois ou três atletas, priorizando o setor de defesa. Pedrão é um bom nome, promissor e tem uma estatura e porte físico interessante. Apesar disso, não está no nosso radar no momento. Entendemos que o clube precisa de defensores que cheguem com uma bagagem boa para dar experiência ao setor".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram 12 atletas contratados até o momento pelo Leão do Pici, os últimos anunciados foram os volantes Gabriel Dias e Santiago Romero, do Uruguai. Como o elenco só conta com dois zagueiros (Roger Carvalho e Patrick), acredita-se que as outras duas peças que a diretoria busca sejam para esta posição. O terceiro seria um meio-campista clássico segundo entregou o técnico Rogério Ceni em entrevista.

O elenco que ganhou folga hoje, só retorna a campo agora no próximo dia 27 de janeiro (domingo), contra o CSA no Castelão, às 16 horas (horário local), pela segunda rodada do Nordestão. A preparação será retomada amanhã com trabalhos em dois períodos.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente