PUBLICIDADE
Esportes

Patrick revela ligação de Ceni para acertar com o Fortaleza: "maior do Nordeste"

Apresentado oficialmente, defensor disse que não conseguiu nem dormir após ligação do "mito". Jogador reforçará o Tricolor até o fim de 2019.

21:43 | 04/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
O zagueiro Patrick, 24, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 4, após treino no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O jogador revelou ligação do "mito" Rogério Ceni para jogar pelo Fortaleza em 2019. Esbanjando confiança no discurso durante a apresentação para a imprensa, o atleta disse que quer marcar seu nome na história do Tricolor, clube no qual ele classificou como o "maior do Nordeste".  

%2b Com Madson e Pedro Júnior, Ceni comanda treino técnico com bola no CT do Fortaleza

"Foi uma ligação inesperada. Não consegui dormir no dia seguinte. O cara é o mito. Sempre fui fã dele", comentou Patrick.

O jogador acertou com o Fortaleza até o fim de 2019, emprestado pela Ferroviária, clube que é dono do passe do atleta. Depois do desempenho na Série B pelo Oeste, onde foi titular absoluto, o zagueiro estava na expectativa de que chegassem boas propostas para a temporada seguinte. "Eu esperava que iria arrumar um clube muito bom porque fiz uma grande campanha na Série B. Não esperava que seria o maior do Nordeste", disse.

Com apenas três treinos vestindo as cores do Fortaleza, Patrick já projeta um grande ano pelo clube. Ele terá a oportunidade de disputar quatro competições pelo Leão: estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. "Meu sonho é deixar uma história nesse clube. Pelos clubes que passei, deixei boas lembranças."
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1] 
TAGS