PUBLICIDADE
Esportes

Com Madson e Pedro Júnior, Rogério Ceni comanda treino técnico com bola no CT do Fortaleza

17:32 | 04/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1] Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, o Fortaleza treinou na tarde desta sexta-feira (4) no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, em mais uma atividade regada a toque de bola no gramado. O expediente começou com um treino físico-técnico com bola . 

Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino com dois toques em campo. Na atividade, o trio ofensivo do time de colete formou com Edinho, Madson e Bruno Mota - atacante que jogou a Taça Fares Lopes do ano passado pelo Leão. O outro time contou com Júnior Santos, Pedro Júnior e Éderson na parte ofensiva. 

O treino contou com a presença de 23 jogadores. Destes, nove novos contratados e dois garotos oriundos da categoria de base: o meia Tião e o volante André.

Para fechar a primeira semana de pré-temporada, o Fortaleza treina em dois períodos neste sábado (5), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A estreia oficial na temporada será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.

 

VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:

[VIDEO1] 

TAGS