PUBLICIDADE
Esportes

Madson não viaja com o grupo e está fora da partida de estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste

17:06 | 14/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Nome mais badalado dentre as contratações do Fortaleza para a temporada 2019 até o momento, o meia Madson vai ficar de fora da estreia do Leão na Copa do Nordeste, diante do Náutico, nesta terça-feira, 15. O jogador não viajou com a delegação e vai ficar treinando em dois períodos no CT Ribamar Bezerra.

Acima do peso ideal, Madson focará na parte física. O jogador prometeu que no dia 27, data da segunda partida do Tricolor no Nordestão, desta vez em casa, contra o CSA, estará disponível para entrar em campo. “Se eu não viajar para o jogo contra o Náutico é até melhor, porque vou me condicionar mais rápido”, disse o meia, na coletiva de apresentação.

Quem também era dúvida, mas embarcou com a delegação para Recife foi o volante Paulo Roberto. Ele treinou dois dias à parte na semana passada, mas se recuperou e entrou na lista do técnico Rogério Ceni. Os nomes de todos os relacionados, no entanto, no foram divulgados.

Copinha

Quem chegou às pressas no Pici antes da delegação partir para o aeroporto de Fortaleza, no começo da tarde desta segunda-feira, 14, foi o atacante Gustavo Coutinho. Artilheiro do Leão na Copinha, com 3 gols marcados, ele chegou de São Paulo antes do meio-dia e se integrou ao restante do elenco.

VEJA MAIS: #32 - Guia da Copa do Nordeste 2019
[VIDEO1]
TAGS